Noroeste vence Rio Preto, fora de casa e segue líder da série A3

Por on 1 de fevereiro de 2020

O Noroeste venceu o Rio Preto por 2 a zero na tarde deste sábado, em jogo realizado no estádio Anísio Haddad, pela 3ª rodada da série A3 do campeonato paulista. A equipe bauruense entrou com uma mudança no time titular, em relação aos dois primeiros jogos. Juninho ocupou a lateral direita no lugar de Carlinhos, que foi poupado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

O primeiro tempo foi de muita movimentação. As duas equipes buscaram o gol, criando oportunidades e dando muito trabalho aos goleiros Pablo do Norusca e Roni, do Rio Preto. O gol do alvirrubro foi marcado aos 10 minutos pelo atacante Fabrício, após rápida jogada de Pedro, que chegou até a linha de fundo e rolou para o centroavante noroestino marcar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Na segunda etapa, o Noroeste aos poucos foi envolvendo o adversário. Luiz Carlos Martins mexeu duas vezes, com as entradas de Jhon no lugar de Igor Pimenta e Leleco na vaga de Pedro. O segundo gol saiu aos 13 minutos, após duas irregularidades na jogada, não marcadas pela arbitragem. Em levantamento feito para a área riopretense, o zagueiro Guilherme cometeu pênalti claro sobre Fabrício, que, na sequência, dominou a bola, fora de campo, e tocou para Guilherme Teixeira, chutar forte e fazer 2 a zero. O árbitro, mal posicionado, não marcou nem o penal, nem a saída de bola. O alvirrubro ainda teve a chance de ampliar o placar, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades. No final do jogo, Rogério Maranhão ainda entrou no lugar de Yamada.

Líder da série A3, com 9 pontos, o Noroeste na próxima rodada enfrenta o Paulista de Jundiaí, às 16 horas de sábado, no estádio Alfredo de Castilho.

Noroeste é o líder invicto da série A3. Fotos: Matheus Lima/Cidade Clube


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background