Noroeste visita MAC para manter liderança e tirar rival do G8

Escrito por em 21/05/2021

Noroeste e Marília se enfrentam neste sábado, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pela penúltima rodada da fase de classificação da série A3 do campeonato paulista.

Além da rivalidade entre as equipes, o jogo ganhou importância após as últimas rodadas. Para o Noroeste, vale a manutenção da liderança da competição, enquanto para o MAC, uma vaga entre os oito primeiros colocados.

O alvirrubro vem de vitória por 2 a 1 contra o Batatais, resultado que garantiu a classificação para as quartas de final. Já o time de Marília, não vence e não marca gols há quatro partidas, caindo para a oitava colocação, com 19 pontos.

O técnico Luiz Carlos Martins faz mistério e não divulgou o time que enfrenta o MAC neste sábado. Nos últimos jogos, o comandante noroestino não contou com os zagueiros Guizão e Luizão; os meio-campistas Richarlyson, John Egito, Igor Pimenta e Yamada e o atacante Pedro. No Marília, o técnico Guilherme Alves não terá o meia Bruno Sabiá, lesionado e Léo Couto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já os meio-campistas Junior Santos e Filipe Cordeiro, aguardam avaliação do departamento médico.

Marília e Noroeste jogam neste sábado, a partir das 17 horas, no Abreusão.

Derby acontece neste sábado, em Marília. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]