Noroeste visita Nacional, em busca de vantagem na série A3

Escrito por em 17/10/2020

Noroeste e Nacional iniciam neste domingo, a busca por uma vaga na semifinal do campeonato paulista da série A3. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram pela 7ª rodada, com vitória do alvirrubro, por 2 a zero, gols de Fabrício e Rogério Maranhão, em jogo disputado no dia 22 de fevereiro.

Com a paralisação por conta da pandemia, os times retornaram com caras novas. No Noroeste, foram cinco reforços contratados. Fidel Rocha e Shallon para o ataque, Maicon e Nicola, zagueiros e o lateral-direito Emanuel. Desses, apenas Fidel Rocha aparece no time titular. Já no Nacional, a mudança foi maior. Do time derrotado pelo Noroeste no Alfredo de Castilho, sete atletas seguem à disposição do técnico Tuga Guimarães, apenas quatro são titulares, o lateral Alanderson, o zagueiro Gabriel e os meio-campistas André Rocha e Ricardinho.

O jogo também terá rivalidade fora das quatro linhas. O técnico Tuca Guimarães passou pelo Noroeste em 2018 e, saiu pela porta dos fundos. Após treinar o time bauruense pela manhã, Tuca pediu demissão alegando problemas familiares e, à tarde, estava no estádio Nicolau Alayon, dirigindo o Nacional.

Na campanha pós pandemia, o Noroeste conquistou 9 pontos, sendo 3 vitórias (Barretos, Primavera e Grêmio Osasco) e 1 derrota (Comercial). O Nacional está invicto, com 2 vitórias (Rio Preto e Primavera) e 2 empates Batatais e São Bernardo), conquistando 8 pontos que garantiram a classificação do clube da capital, na 8ª posição.

A partida entre Nacional e Noroeste será disputada neste domingo, no estádio Nicolau Alayon, a partir das 15 horas.

Apesar da liderança na primeira fase, Noroeste não leva vantagem para o mata-mata. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]