Noroeste visita Rio Preto, buscando a terceira vitória seguida na série A3

Por on 31 de janeiro de 2020

O Noroeste entra em campo neste sábado, para enfrentar o Rio Preto, no estádio Anisio Haddad. O jogo é válido pela terceira rodada do campeonato paulista da série A3.

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Martins terá que mexer no time. O lateral Carlinhos, será substituído por Juninho. Nas demais posições, o time que entrará em campo será o mesmo que venceu os dois jogos na competição, contra o São Bernardo, fora de casa e o Marília, na última quarta-feira, no Alfredão.

Já o Rio Preto não terá o atacante Vinícius Pivetta, que foi preso após o jogo da última terça-feira, em Rio Claro, em cumprimento de mandado de prisão por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. O advogado do jogador, já entrou com pedido de revogação da prisão preventiva. Assim, o técnico Régis Angeli ainda tem dúvida para o time titular. O meia Rodolfo, é o favorito para ficar com a vaga. Nesse caso, a ideia é usar um trio de volantes formado por Fábio Pepê, Hugo e Beto, com Rodolfo mais adiantado e Gabriel Barcos (ex-Noroeste) e Iago Martins no ataque.

Enquanto o alvirrubro venceu os dois jogos, o Rio Preto tem uma vitória e uma derrota na competição.

Rio Preto e Noroeste enfrentam-se neste sábado, no estádio Anisio Haddad, a partir das 16 horas.

Atacante Pedro será um dos titulares neste sábado. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background