Noroeste volta a campo contra Capivariano neste sábado em Bauru

Escrito por em 22/04/2022

É tudo ou nada! O Noroeste volta a campo na tarde deste sábado (23), às 15h, para a última e derradeira rodada do quadrangular de quartas de final da Série A3 do Paulista, diante do Capivariano, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Só a vitória interessa para o Alvirrubro não ser eliminado e avançar à semifinal, para o popular confronto do acesso.

Sem ocupar nenhuma vez o G2, o Alvirrubro ainda é o terceiro colocado, com 6 pontos, seguido pelo Marília (4.º), que foi à 5. O São Bernardo assumiu a liderança, com 8 pontos, e o Capivariano é o vice-líder da chave com 7 pontos. Ao término desta rodada, os dois primeiros avançam.

O técnico Luiz Carlos Martins falou sobre a partida. “A Série A3 é muito difícil, todos nós sabemos disso, e o quadrangular é ainda mais, por isso o equilíbrio. Vamos enfrentar novamente uma equipe qualificada do Capivariano e precisamos vencer. Só a vitória interessa”, comentou o treinador noroestino.

O Noroeste terá como desfalque o volante Rogério Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, terá os retornos do zagueiro Guilherme Teixeira e dos laterais Carlinhos e Denilton. O trio estava suspenso no último jogo. O meia Jefferson Alves, até então no departamento de fisioterapia do clube, também pode voltar.

Foto: Divulgação/ Comunicação
E.C. Noroeste


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]