Noroeste volta a campo neste sábado contra o Capivariano

Escrito por em 25/03/2022

Vale mais um degrau na tabela. Noroeste volta a campo neste sábado (26), em novo horário, às 15h, para enfrentar o Capivariano no Estádio Alfredo de Castilho, na 15.ª e última rodada da fase de classificação da Série A3 do Paulista 2022. A equipe de Bauru está focada neste confronto e só pensará no quadrangular após os 90 minutos, afirma o técnico Luiz Carlos Martins. Ambos os clubes estão classificados, entretanto, está em disputa o posicionamento final na tabela.

O Norusca inicia a rodada na terceira colocação, com 27 pontos obtidos em 8 vitórias e três empates. Já o time de Capivari, do técnico Élio Teixeira Filho, está na 6.ª posição, com 21 pontos e 6 triunfos na temporada.

O Alvirrubro poderá contar com reforços vindos do departamento de fisioterapia do clube. As possibilidades são do meio-campo Blade, do zagueiro Guilherme Teixeira, do meia Léo Couto e do atacante Diogo. Ainda são dúvidas o zagueiro Hygor Ribeiro e o lateral Diogo Calixto. O atacante Leléco segue fora, tratando de lesão no tornozelo. A Maquininha Vermelha não tem jogadores suspensos por cartão e Marco Goiano retorna após ficar de fora do último jogo pelo terceiro amarelo.

Luiz Carlos Martins falou sobre a ambição do time nesta última rodada. “Graças a Deus e ao grupo chegamos até aqui classificados. Cumprimos nosso primeiro objetivo, que era, primeiramente, classificar entre os 8 e depois buscar a classificação entre os quatro primeiros. Vamos entrar em campo para tentar o resultado positivo, como sempre. Principalmente por estarmos jogando em casa. Quanto a ficar na liderança ou não, para nós, não interfere em nada. E não escolhemos adversários para o quadrangular. Assim que terminar essa rodada a gente vai trabalhar essa próxima semana focado no quadrangular”, comentou o treinador noroestino.

Noroeste e Capivariano se enfrentaram pela última vez na temporada passada, no feriado de 1.º de maio, na 6.ª rodada, no neutro Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Alvirrubro venceu por 2 a 1, com dois gols de Pedro Felipe, atualmente na Europa.

 

Martins, com Thiaguinho, Maranhão, Pereira e atacante Diogo. Foto: Reprodução/Comunicação E.C. Noroeste

Volante Rogério Maranhão. Foto: Reprodução/Comunicação E.C. Noroeste


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]