Norusca estreia com derrota para o Novorizontino na Copinha

Por on 3 de janeiro de 2020

O Noroeste foi batido em 3 a 1 pelo time do Novorizontino na sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Junior. O confronto ocorreu nesta sexta (3) às 15h no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Perdida no início da partida, a equipe bauruense sofreu o primeiro gol logo aos 5 minutos, pelos pés do atacante Rômulo. O “Norusquinha” demorou a se encontrar, mas melhorou na segunda metade da primeira etapa, se lançando ao ataque e assustando a defesa adversária.

No entanto, no segundo tempo o time voltou a jogar mal e aos 10 minutos Jackson anotou o segundo do Novorizontino. Assim como na primeira etapa, o Noroeste só se encontrou após os 20 minutos e, em meio a várias ameaças, recebeu um presente da zaga adversária. Aos 28, em uma jogada de escanteio, o defensor do Novorizontino falhou bizarramente, cabeceando a bola nos pés do atacante Ramón, que só precisou empurrar pra rede.

A partir daí, impulsionado pela torcida, o Norusca passou a pressionar em busca do gol de empate. Mas este acabou não vindo e, em um contra-ataque no último lance da partida, Wenison marcou o terceiro dos visitantes, dando números finais à partida.

O próximo desafio do Norusquinha na competição será na segunda-feira (6), às 19:15 também no Alfredão, contra o Visão Celeste do Rio Grande do Norte.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background