Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta quinta-feira (22/08), foi realizada uma coletiva de imprensa na sede administrativa da Apae Bauru, para pronunciamento da entidade em relação aos recentes acontecimentos que envolve a secretária executiva Cláudia Lobo.
A entrevista coletiva completa você confere no canal do YouTube: www.youtube.com
Ainda na data de hoje, A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na APAE. Os policiais ficaram cerca de 4 horas na Sede da entidade, onde foram recolhidos documentos e o notebook da vítima para análise.
Em nota oficial enviada pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 4 (Deinter), por meio do 3º Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold), foram realizadas diligências na APAE para cumprimento do mandado de busca e também perícia complementar em documentos de rede.
Essa diligência complementa a perícia inicial realizada pelo Setor de Informática do Instituto de Criminalística, que emitiu laudo pericial de extração do conteúdo do notebook apreendido e que era usado pela vítima Cláudia Lobo. A investigação decorre de informações colhidas durante diligências para apurar provável homicídio da Secretária Executiva da Entidade, podendo esclarecer a motivação do crime.