Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A ADECIBA (Associação de Defesa da Cidadania de Bauru) protocolou na tarde desta sexta-feira, uma ação civil pública com pedido de liminar, para a suspensão das obras das marginais da rodovia Marechal Rondon, nos pontos em desacordo com o projeto original.
O advogado da ADECIBA, Ivan Garcia Goffi, concedeu entrevista ao repórter Emerson Luiz, e disse que o objetivo da ação é o de restabelecer a situação original das obras das marginais da Rondon.
Ainda de acordo com Ivan Garcia Goffi, a autorização para mudança do projeto da marginal, na altura da avenida Nuno de Assis, assinada pelo então prefeito Gazzetta, não tem validade jurídica.
Conforme a 94 noticiou na primeira quinzena de Julho, o vereador Marcelo Afonso solicitou ao Ministério Público a intervenção sobre as mudanças nos projetos. Para o parlamentar o apoio da ADECIBA, através da ação civil pública, é importante para o bem comum.
No final do mês de Julho, o Promotor Henrique Varonez encaminhou ofício ao vereador, comunicando a instauração de dois inquéritos civis para apuração de cada uma das situações apresentadas pelo vereador Marcelo Afonso. À época, a ViaRondon encaminhou nota à redação da 94, ressaltando que os projetos estão sendo executados validados pelo executivo municipal e aprovados junto ao corpo técnico da ARTESP.