Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Convidado na condição de testemunha a pedido da vereadora Chiara Ranieri, o vereador Pastor Bira foi ouvido nesta quarta-feira, durante reunião da Comissão Especial de Inquérito que investiga a compra do Programa Palavra Cantada.
Em depoimento rápido, Pastor Bira foi questionado em relação a nomes de prefeitos que teriam comentado, que em Bauru, houve pagamento de 30% de comissão.
O vereador disse não ter autorização para revelar nomes de pessoas que, segundo ele, em conversas informais fizeram tais citações. Também afirmou não poder afirmar que algo assim tivesse ocorrido em Bauru. Com a negativa do vereador em revelar nomes e outras informações, Chiara solicitou que o vereador Coronel Meira seja convidado para falar ao colegiado.
Também nesta quarta-feira, a presidente do Conselho Municipal da Educação, Masé Bettini dos Santos e, as servidoras Ana Cecília dos Santos, Keila Souto da Silva Costa e Fabiana Batista, que ocuparam cargo na Comissão Permanente de Licitações da Secretaria da Educação, também foram ouvidas.
O presidente da CEI do Palavra Cantada, vereador Marcos de Souza, confirmou o depoimento do vereador Coronel Meira, para a próxima quarta-feira, dia 13.