Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um ofício encaminhado à Câmara Municipal, pela prefeita Suéllen Rosim, na manhã desta terça-feira, abriu mais uma ‘ferida’ nas já tensas relações entre executivo e legislativo.
Desta vez, a convocação do assessor de gabinete da prefeita Suéllen Rosim, Leonardo Marcari, para depor à Comissão de Justiça, motivou novo embate. Leonardo foi CONVOCADO pela comissão, para explicar seu comentário em uma publicação feita nas redes sociais da prefeita, apontando que os uniformes encontrados em terreno baldio na última semana, seria uma armação.
No ofício encaminhado à Câmara, a prefeita Suéllen Rosim aponta que o tema da reunião está sendo investigado pela Polícia, através de inquérito policial e, por esse motivo Leonardo Marcari fica impossibilitado de fazer qualquer comentário ou juízo dos fatos.
Presidente da Comissão de Fiscalização, vereadora Estela Almagro, lembrou que uma CONVOCAÇÃO não pode ser recusada por servidor municipal e, durante a reunião, mandou um recado direto à prefeita.
O novo ofício ao gabinete da prefeita, foi encaminhado ainda na manhã desta terça-feira, agendando nova reunião com o assessor de gabinete Leonardo Marcari, para esta quinta-feira, dia 11, a partir das 8h15.
A reportagem questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a reconvocação de Leonardo Marcari, após ofício encaminhado à Câmara, pela prefeita Suéllen Rosim. A assessoria informou que ‘não se manifesta sobre assuntos que dizem respeito a vida pessoal de servidores municipais e /ou assessores’.