Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais do décimo-terceiro Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Bauru prenderam, quinta-feira (26/10) à noite um homem que pretendia matar um desafeto. Com ele, foi apreendida uma arma, carregada.
O flagrante aconteceu por volta das 23h30, quando a Polícia Militar patrulhava pela avenida Pinheiro machado, região do Jardim Prudência, em Bauru. Foi quando avistaram um veículo Gol, ocupado por três homens. Subitamente, o automóvel mudou de direção quando o motorista notou a presença da viatura, que acompanhou o veículo.
Em dado momento, foi arremessado um objeto para fora do carro. Durante abordagem, o trio admitiu que se dirigia a uma adega na região para matar uma pessoa com desentendimentos com o motorista do carro, um homem de 37 anos. O objeto em questão era um revólver, calibre 38, municiado e com numeração raspada.
Com passagens anteriores por tráfico de drogas, o dono do carro foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois ocupantes do veículo foram qualificados na ocorrência e liberados na sequência.
O veículo, onde haviam outros cinco cartuchos intactos do mesmo calibre, foi entregue à esposa do motorista, que permaneceu preso. A arma, segundo a Polícia, seria ainda submetida a teste balístico para averiguação de possíveis crimes cometidos anteriormente.