Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mais de mil e duzentos anéis e alianças, de diversos valores, um televisor de 32 polegadas e dois notebooks foram furtados de um estabelecimento comercial do Jardim Brasil, na madrugada desta quarta-feira (07/06). O crime aconteceu de madrugada, quando três ladrões invadiram o local, uma joalheria, cuja porta da frente foi arrombada.
O material, entretanto, foi recuperado, graças a rapidez do atendimento policial e solicitude de um motorista de aplicativo. Isto porque, depois de vasculhar o estabelecimento e furtar os objetos, um dos criminosos ainda teve a comodidade – ou audácia – de solicitar uma viagem para levar os itens para casa.
Tranquilamente, ele chamou o transporte e embarcou com a TV e joias no carro. O motorista ficou desconfiado e foi puxando conversa com o ladrão até chegar ao destino solicitado, uma casa no Parque São Geraldo. Após o desembarque do passageiro, o motorista, ainda mais desconfiado, retornou ao local onde o crime aconteceu.
Neste instante, o casal de proprietários da loja já havia constatado a invasão, através de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. O motorista ajudou a chamar a Polícia Militar, que, rapidamente, foi à casa do ladrão, que, notando a presença da PM, escapou pelo telhado. Os objetos, entretanto, foram recuperados e devolvidos às vítimas, aliviadas apenas com o prejuízo dos danos na porta da joalheria.
O trio ainda é procurado. Ao menos um deles, porém, justamente o “ladrão passageiro”, já foi identificado, porque além do material furtado, também estava na casa o RG do “suspeito”. Até o fechamento desta reportagem, o trio ainda não havia sido detido.