Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A estreia trouxe uma expectativa dupla na noite desta terça-feira (24/10): enquanto o Bauru Basket jogava pela primeira vez no NBB 16, o treinador Paulo Jaú fazia sua primeira partida à frente do comando técnico do Dragão. E o desfecho foi positivo: boa vitória pra cima do São Paulo pelo placar de 87 x 66.
Com intensidade defensiva e bom aproveitamento nos arremessos de longa distância (41.7%), os donos da casa foram superiores desde o início do confronto. Não à toa, a equipe bauruense venceu todas as parciais: 21 x 11, 24 x 21, 24 x 22 e 18 x 12.
O cestinha da partida foi o “alienígena” Larry Taylor. O armador bauruense anotou 22 pontos, com direito a um aproveitamento de 71.4% nas bolas de três (cinco convertidas em sete tentadas. Destaque também para o ala-pivô Maciel. Em seu primeiro duelo com as cores do Dragão, o camisa de número 15 não somente começou de titular, como ainda impressionou a torcida com 10 pontos, nove rebotes e muita dedicação.
Em um NBB marcado pelo recorde histórico do número de equipes participantes (19), Bauru já se prepara para uma sequência de calendário apertado. O Dragão retorna à quadra já nesta quinta-feira (26/10), às 19h30, diante da equipe do Paulistano. O duelo acontece novamente em casa, no ginásio Panela de Pressão.