Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Bauruenses realizam neste sábado, mais um ato contra o Projeto de Lei 1.904. A proposta que tramita em Brasília em regime de urgência, pretende equiparar a realização de aborto após a 22ª semana de gestação, ao crime de homicídio.
Relatório Anual Socioeconômico da Mulher, divulgado no final do mês de abril pelo Ministério das Mulheres, aponta a ocorrência de um estupro a cada oito minutos no Brasil.
Uma das organizadores do evento em Bauru, Ofélia Bravin, lembra que 60% dos casos de estupro no País, ocorrem em meninas de até 13 anos.
Após a aprovação simbólica do regime de urgência para tramitação do projeto, inúmeras manifestações foram registradas em todo o País, entre elas a Ordem dos Advogados do Brasil, que aprovou em seu Conselho Pleno, um parecer que define como inconstitucional e ilegal, o projeto de lei.
Em Bauru, o ato contra o projeto 1904 está programada para começar às 10 horas, na ‘esquina da resistência Roque Ferreira’, localizada no cruzamento do Calçadão da Batista com a rua 13 de Maio.