Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A utilização de tecnologias mais modernas para construções públicas da cidade, voltou a ser abordada pelo vereador Guilherme Berriel. Na última quinta-feira, em entrevista à 94FM, a prefeita Suéllen Rosim confirmou que o município vem discutindo internamente a utilização dessas novas tecnologias e, que o tempo de realização das obras vem sendo encarado como desafio.
Berriel defendeu a descentralização do setor de engenharia do município, atualmente restrito à Secretaria de Obras. Na visão do parlamentar, construções mais ágeis com novas tecnologias, poderiam, em um ano, zerar a fila de espera por vaga em creches no município.
Guilherme Berriel lembra que outros municípios já utilizam essa tecnologia, enquanto Bauru, não demonstra agilidade para resolver os problemas, represando as demandas.
Recentemente na Câmara Municipal, o vereador Guilherme Berriel citou a realização de obras em duas cidades, Piracicaba, com a construção de um hospital com 44 leitos, em 50 dias e, Florianópolis, que em 42 dias, construiu uma escola de 3 MIL M², em 42 dias.