Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Crítico ao formato de gestão adotada pelo Departamento de Água e Esgoto, o vereador Guilherme Berriel avaliou a forma utilizada pela autarquia, ao alugar 20 caminhões-pipa.
A contratação, no valor de 7 MILHÕES 532 MIL REAIS foi feita com dispensa de licitação, após a publicação de decreto de emergência hídrica, pela prefeita Suéllen Rosim.
Berriel consultou em empresas especializadas o valor de um ‘caminhão-pipa zero km’ e, avaliou que se o DAE tivesse comprado os caminhões, teria além do serviço realizado, os veículos incorporados à frota do dia a dia da empresa.
Outro contrato firmado pelo município foi junto a empresa ‘Dragagem Danelon’, para desassoreamento de parte do leito, antes da lagoa de captação do Batalha. Guilherme Berriel criticou a falta de um plano de manutenção em toda a administração municipal.
Na tarde desta quarta-feira, circularam informações de que o DAE havia informado às cinco empresas contratadas, que o contrato de locação dos caminhões-pipa estariam suspensos. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da autarquia que informou que o contrato de locação tem duração de 120 dias para prestação e pagamento sob demanda do serviço. O contrato, que segue ativo, foi disponibilizado no ‘Portal Nacional de Compras Públicas’, para consulta.