Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os temporais do último fim de semana trazem um novo alerta: o risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. O acúmulo de lixo, entulho e recipientes com água parada em quintais e terrenos baldios cria um ambiente propício para a reprodução do inseto, elevando a preocupação com a doença.
Subiu para três, o número de mortes em investigação pela Dengue em Bauru, neste ano. Já são mais de 4.600 casos prováveis da doença na cidade. A circulação do sorotipo 3 do vírus é outra preocupação, já que essa presença representa risco para o aumento de casos da doença, uma vez que ela possui quatro sorotipos e a pessoa infectada só desenvolve imunidade aos que já adquiriu.
Em Lins, 1.402 casos prováveis já foram confirmados, com cinco óbitos pela doença e mais três mortes que seguem sendo investigadas.
Marília segue sendo a cidade da região com o maior número de casos prováveis, em mais uma semana. Já são mais de 11.000 casos prováveis, com cinco mortes pela doença e mais nove óbitos que seguem em investigação.
Nossa equipe de reportagem segue atualizando os casos de dengue em Bauru e região e você também acompanha os casos pelo site GOV.BR na aba Painel de Monitoramento.