Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Morreu nesta segunda-feira (22) o cachorro “carrapicho” que foi atacado por um pit bull na última semana, no Jardim Terra Branca em Bauru. O caso aconteceu enquanto Márcia de Campos, a tutora do animal, passava com ele pela quadra 1 da rua Panamá, quando percebeu a aproximação do pit bull e tentou conter o ataque. Os dois foram socorridos, Márcia se recuperou em casa, mas “carrapicho” permaneceu internado em uma clínica veterinária por conta de complicações do ataque e, nesta segunda-feira, não resistiu aos ferimentos.
O CASO:
Uma idosa de 68 anos, identificada como Márcia Campos, foi atacada por um pit bull enquanto passeava com o cachorro, no Jardim Terra Branca, em Bauru, na tarde da última segunda – feira (15).
Segundo a esposa do proprietário do pit bull, o incidente aconteceu enquanto ela estava cuidando de seus filhos pequenos em casa. O cão, escapou após estourar a corrente que o prendia e aproveitar o portão aberto. O proprietário até tentou parar o cachorro, mas não conseguiu alcançá-lo a tempo. A mulher informou que o animal é dócil e convive pacificamente com seus três filhos e outros dois cachorros. No entanto, o pit bull tem problemas para socializar com animais estranhos e, por isso, o ataque aconteceu.