Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Câmara Municipal realiza na quinta-feira, duas sessões extraordinárias para votação do projeto reajustando o valor do vale-compras para R$ 1.150,82.
A proposta foi lida na última sessão, começando a tramitar pelas comissões internas do Legislativo, apenas na manhã desta terça-feira.
Antes da realização das sessões extras, uma reunião foi agendada para a manhã desta quarta-feira, com a presença da prefeita Suéllen Rosim, dos secretários de Negócios Jurídicos, Finanças e Administração, além do sindicato dos servidores.
Para a presidente da Comissão de Fiscalização, vereadora Estela Almagro, a Câmara precisa se posicionar sobre o tema, uma vez que, aprovando esse projeto, a defesa do legislativo na Ação de Inconstitucionalidade movida pela prefeitura, pode ser prejudicada.
Prefeita, secretários e sindicato dos servidores, são esperados pelos vereadores, para a reunião desta quarta-feira, a partir das 11 horas.
Já o vereador Júnior Rodrigues informou à redação que o Jurídico do Legislativo irá sim protocolar os esclarecimentos solicitados pela desembargadora Márcia Dalla Barone. A peça está sendo finalizada pelos advogados da empresa contratada pela Câmara.