Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três projetos de lei estarão na pauta em primeira discussão, na sessão ordinária da Câmara Municipal.
Destaque ao projeto de incentivo à doação voluntária de sangue, proposto pelo vereador Marcelo Afonso. Segundo o parlamentar, o objetivo do projeto é incentivar a doação voluntária de sangue, além de promover a conscientização sobre a importância da doação voluntária. Quem comprovar a doação de sangue, poderá comprar ingressos de eventos culturais, esportivos e de lazer, pagando meia-entrada.
Também em primeira discussão, vereadores apreciarão projeto de lei que revoga a doação de uma área no Distrito Industrial II, à uma empresa particular da cidade. Notificada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a empresa informou não ter construído na área, em virtude da Lei do Cerrado.
No rol de oradores, deve repercutir a nota encaminhada à imprensa na noite de sexta-feira, pela vereadora Estela Almagro, criticando as alterações na comissão de licitação da secretaria de saúde. A vereadora aponta conflitos de interesse na nomeação de comissionados no órgão, que possuem vínculos contratuais com Organizações Sociais.
A sessão legislativa desta segunda-feira começa à UMA DA TARDE.