Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na sessão legislativa desta segunda-feira, vereadores vão analisar a terceira proposta enviada pela prefeita Suéllen Rosim, no pacote de reestruturação da Emdurb.
Na pauta, o projeto que autoriza a Prefeitura repassar recursos à Empresa Municipal, que podem chegar aos 20 MILHÕES DE REAIS. Desse total, 14 MILHÕES DE REAIS serão utilizados para pagamento dos débitos da Emdurb com a Receita Federal. Os outros SEIS MILHÕES seriam divididos para a implantação de um Plano de Demissão Voluntária, destinado à 181 funcionários da empresa e, parte para o pagamento das dívidas com fornecedores.
A Câmara já aprovou os projetos que mudam a forma de contratação da Emdurb para convênio no gerenciamento do trânsito e do aeroclube. As duas outras propostas que ainda serão analisadas pelos vereadores, a prefeita Suéllen Rosim pede autorização para cessão de trabalhadores da Emdurb para a prefeitura enquanto a outra proposta, autoriza a extinção de 32 cargos.
Em segunda discussão, vereadores votam projeto de Lei que autoriza a implantação de um programa de Refis, para dívidas contraídas até 31 de dezembro do ano passado.