Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma casa foi incendiada após uma briga de irmãos, na manhã desta terça-feira (25/07), em Bauru. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois se desentenderam e um deles agrediu o outro com um pedaço de madeira, causando um corte no rosto.
Após a agressão, o mesmo ateou fogo no quarto onde eles estavam e se evadiu do local. As chamas tomaram conta do cômodo, mas foram contidas pelos bombeiros, antes que se espalhassem pela casa, localizada na quadra 2 da Alameda das Rosas, no Parque Vista Alegre.
O irmão agredido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento e a Polícia continua na busca pelo autor da agressão e do incêndio. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
SEGUNDO CASO NA MESMA SEMANA
Um homem de 28 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24/07), em Bauru, acusado de agredir a esposa e atear fogo na casa da sogra. A ocorrência, segundo a Polícia, se deu num residencial no Núcleo Edson Francisco da Silva (Bauru 16).
De acordo com registros policiais, no domingo à noite, o acusado teria batido na esposa, de 22 anos, que, após as agressões foi ao apartamento da mãe. Por vingança, segundo as vítimas, o agressor ateou fogo no imóvel.
A Polícia foi acionada. Antes, o acusado apanhou de vizinhos. O homem permanece detido e responderá pelos crimes de lesão corporal (Lei Maria da Penha) e incêndio.