Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em nota divulgada pela APAE Bauru na manhã desta quarta-feira (28), a entidade informa que nomeou oficialmente Maria Amélia Moura Pini Ferro como nova presidente da instituição. Ela estava atuando como interina desde o dia 15 de agosto.
A entidade informa ainda que decidiu demitir o funcionário envolvido na investigação sobre o possível descarte do corpo de Cláudia. Na semana passada, ele prestou depoimento para a equipe de policiais da DEIC.
Roberto Franceschetti Filho, ex-presidente da APAE e principal suspeito pelo assassinato da ex-secretária executiva Cláudia Regina Lobo, não faz mais parte da diretoria executiva da Apae Bauru. O presidente afastado, que está detido temporariamente na Cadeia de Pirajuí, foi removido do cargo durante uma Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta quarta-feira (28).
Ainda em nota, a APAE informou que, desde 20 de agosto, iniciou uma sindicância para investigar possíveis irregularidades relacionadas ao patrimônio da entidade. Paralelamente, essa investigação também está sendo conduzida pelo Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold), liderado pelo delegado Gláucio Eduardo Stocco.
Confira a íntegra da nota abaixo: