Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores da Comissão Especial de Inquérito estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, para a realização da oitava reunião de trabalho, após a 94FM antecipar na terça-feira, a elaboração de um boletim de ocorrência pela prefeita Suéllen Rosim, contra o hacker Patrick César Brito, por injúria, calúnia e difamação.
Durante os trabalhos, o relator da CEI, Marcos de Souza, questionou Eduardo Borgo sobre a existência de um relatório paralelo. Borgo confirmou que está elaborando anotações do trabalho da comissão e, que poderá sim, apresentar um relatório paralelo aos trabalhos.
Algumas decisões foram tomadas durante a reunião, como novo convite ao hacker Patrick César Brito, para prestar depoimento à CEI. Marcelo Afonso disse que essa situação é ‘chover no molhado’, pois o hacker não apresenta nada de concreto.
Também foi aprovado o envio de ofício à prefeita Suéllen Rosim, colocando a Comissão de Inquérito à disposição caso ela queira se manifestar, após ter procurado a Polícia Civil.
Vereadores confirmaram também que acionarão o Judiciário solicitando a quebra do sigilo bancário de Walmir Henrique Vitorelli Braga, cunhado de Suéllen Rosim, no período envolvendo os pagamentos feitos ao hacker.