Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Novo depoimento do vice-prefeito Orlando Costa Dias à CEI das Contrapartidas, realizado na tarde desta terça-feira, não conseguiu esclarecer as divergências entre os depoimentos à Comissão de Inquérito.
Conforme a 94 noticiou, no dia 8 de agosto, doutor Orlando justificou a redução no tamanho da Unidade Básica de Saúde do Vargem Limpa, por conta da utilização de parte do recurso da contrapartida, ainda na gestão Gazzetta. Na última semana, o servidor Renan Ratighieri apresentou documentos comprovando que, na verdade, sobraram mais de 165 MIL REAIS daquela contrapartida exigida pelo município.
Ex-secretário da Saúde, o médico, Orlando Costa Dias, apresentou cópia de e-mail entre a construtora e o engenheiro Renan e, pediu que o vereador Borgo se retratasse.
Ex-secretário municipal de Saúde na gestão do então prefeito Clodoaldo Gazzetta, Sérgio Henrique Antônio, também prestou depoimento nesta terça-feira. À CEI, o médico disse que a verba destinada à UBS Vargem Limpa nunca foi utilizada para outros fins.
Após o depoimento do médico Orlando Costa Dias, o vereador Eduardo Borgo afirmou que encaminhará a documentação à Polícia Civil, para que seja apurado eventual ‘crime de falso testemunho’, que teria sido cometido pelo vice-prefeito Orlando Costa Dias durante o depoimento à CEI das Contrapartidas.