Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Comissão Especial de Inquérito instaurada pela Câmara para apurar os ataques hackers contra a vereadora Estela Almagro e o jornalista Nelson Itaberá, tem primeira reunião agendada para esta quarta-feira.
O tema já foi debatido internamente pelos vereadores. Em novembro do ano passado, foi criada uma ‘Comissão Temporária’ para acompanhar os trabalhos da Polícia Civil e do Ministério Público. O relatório final da Comissão, não tornou-se público, uma vez que parte dos documentos foram recebidos do próprio hacker Patrick César Brito e, estavam sob segredo de justiça.
Relator da CEI, vereador Marcos de Souza afirmou que a ideia é utilizar o material já apurado pela Comissão Temporária da Câmara.
Na primeira reunião da CEI do Hacker, programada para esta quarta-feira, a partir das 10 horas, os vereadores irão ter acesso ao relatório da Comissão Temporária, para só então elaborar o cronograma de trabalho. Presidente da Comissão, o vereador José Roberto Segalla já afirmou que a CEI não ouvirá aqueles que já prestaram depoimento à Comissão Temporária, trabalhando apenas com fatos novos.
Além de Segalla e Marcos de Souza, participam da CEI do Hacker os vereadores Pastor Edson Miguel, Marcelo Afonso e Eduardo Borgo. O prazo para a entrega do relatório final termina em 2 de setembro, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.