Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após novo protocolo feito pela ex-secretária da educação, Maria do Carmo Kobayashi junto a Comissão de Fiscalização da Câmara, o presidente da CEI do Palavra Cantada, vereador Marcos de Souza, está reconvocando para a próxima quarta-feira, o diretor de departamento de Planejamento Projetos e Pesquisas Educacionais, Fábio Colasso e, o assessor de gabinete, Daniel Fernandes de Freitas.
Para o parlamentar, o trabalho atual da CEI está centrado em apurar se o formato da aquisição foi o adequado, uma vez que para ele, após os depoimentos já prestados, está claro que o material é de boa qualidade.
No ofício endereçado à vereadora Estela Almagro, Maria do Carmo Kobayashi aponta também que não compareceu à CEI do Palavra Cantada por compromissos profissionais previamente assumidos, pela informação veiculada pela imprensa, de que os trabalhos da Comissão de Fiscalização e Controle estão sendo reaproveitados pela CEI e, segundo a professora, principalmente, por ter sido convidada a conversar com apoiadores do Governo às vésperas da pretensa Oitiva. Kobayashi cita ainda que se sentiu desrespeitada e constrangida, recusando o convite.
Em nota, a Prefeitura de Bauru informou que não foi notificada pela Câmara Municipal, até o momento, sobre o material entregue pela ex-secretária da Educação. O município destaca, ainda, que seguiu todos os trâmites legais para a compra do Palavra Cantada, dando todos os esclarecimentos necessários aos parlamentares.