Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dados do ‘Censo Demográfico 2022’ divulgados na última sexta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), confirmam a existência de 2.590 domicílios em Bauru, que ainda não possuem a rede coletora de esgoto.
Este número representa 1,85% do total de residências construídas na cidade. Em parte desses imóveis, o esgoto é depositado diretamente em fossas sépticas, modelo este aceito pelo Plano Nacional de Saneamento Básico, como por exemplo, nos residenciais Shangri-lá, com pouco mais de 200 lotes e o Village Campo Novo, com mais 125 lotes.
Outro indicativo apresentado pelos técnicos do IBGE, mostram que 99,68% dos moradores de Bauru, possuem abastecimento adequado de água, pelo DAE.
Ainda na área de saneamento básico, dos mais de 140 MIL domicílios existentes na cidade, a coleta de lixo domiciliar realizada pela Emdurb, não é realizada em 868 deles. Nesses imóveis, em 60% deles o lixo é queimado no próprio domicílio e, o restante, ou é enterrado ou jogado em terreno baldio.