Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CIT Bauru segue com inscrições abertas para o curso de Automação Residencial

Texto: Ronaldo Carvalho
Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Data: 31/03/2025

O curso vai abordar um sistema de controle de iluminação e dispositivos como tomadas e ventiladores de uma residência, controlado por página Web dentro do microcontrolador ESP32, podendo ser ampliado a outros equipamentos de acordo com a necessidade.

A transmissão dos dados será feita dentro da rede de computadores (wifi) do modem que o usuário tem em sua residência. Serão utilizados relés para o controle do sistema de iluminação. Este curso é para quem gosta de ampliar conhecimentos sobre o mercado de automação residencial.

Pré-requisitos – Ter 18 anos ou mais

Período – Dias 1, 3, 8 e 10 de abril, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h

As vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário acessar o site do CIT, em https://sites.bauru.sp.gov.br/cit, clicar na aba ‘Cursos’, escolher a opção desejada e preencher os dados solicitados até a confirmação da matrícula ou preencher o formulário, em https://forms.gle/BfiPJJwZhpw6RLM46

Todos os cursos oferecidos no CIT são gratuitos e realizados na avenida Duque de Caxias, 16-55. O telefone para contato é o (14) 3232-1392, com atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes