Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A confirmação do IDEAC (Instituto para o Desenvolvimento da Engenharia Aplicada a Controvérsias), para a realização da perícia judicial da Estação de Tratamento de Esgoto Vargem Limpa, coloca mais um ingrediente na discussão da proposta de concessão do esgoto, no município.
Vereador Pastor Bira avalia que não é possível seguir a discussão da proposta da maneira como está, pois existem muitas dúvidas, inclusive o trabalho a ser realizado pela perícia, que necessitam de discussão. Pastor Bira defende a retirada do projeto da pauta da Câmara.
O vereador acredita que o projeto de concessão, não será votado na primeira sessão legislativa deste ano, pois outras comissões ainda deverão dar seus pareceres sobre o projeto.
Caso o projeto de concessão do esgoto do município não seja votado na sessão do dia 5 de fevereiro, nenhum outro projeto de lei poderá ser votado pela Câmara.
A obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto está paralisada desde setembro de 2021, quando a prefeitura rompeu o contrato com a COM Engenharia.