Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente encaminhará representação ao Ministério Público, para que apure a situação da coleta seletiva de lixo.
Na última semana, em entrevista à 94FM, o Diretor de Departamento de Ações e Recursos Ambientais da Secretaria do Meio Ambiente, Sidnei Rodrigues, disse que pela sua experiência, um novo contrato entre Prefeitura, Emdurb e cooperativas, não deverá ser assinado antes de sete meses de discussão.
Para o presidente do COMDEMA, Ricardo Crepaldi, a reunião realizada na última sexta-feira, serviu para demonstrar que a Secretaria do Meio Ambiente não tem um horizonte para o setor. Outro apontamento feito pelo gestor do Conselho, foi o de que, no prazo de sete meses para regularização da proposta, Bauru não terá mais cooperativas.
Números da Emdurb, responsável pela coleta do material reciclável, indicam queda na quantidade de lixo reciclável coletada pelo terceiro mês consecutivo. Em novembro, foram recolhidos pelos veículos da Empresa Municipal, pouco mais de 85 toneladas de material.