Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Presidente da Comissão de Fiscalização da Câmara, vereadora Estela Almagro, apresentou nesta segunda-feira, o relatório final dos trabalhos de apuração da compra do programa Palavra Cantada pela Secretaria da Educação, realizados nos últimos 12 meses.
Entre os encaminhamentos propostos pela Comissão de Fiscalização, está o encaminhamento do relatório ao Ministério Público do Estado, ao Ministério Público Federal, ao Tribunal de Contas do Estado, além do desfazimento do contrato de fornecimento do material pedagógico.
A parlamentar disse em entrevista à TV Câmara, que o processo é repleto de falhas, que precisam de providências jurídicas, não podendo se tornar mais um processo nos arquivos do legislativo bauruense.
Também nesta segunda-feira, vereadores analisaram o relatório final da Comissão Especial de Inquérito que apurou a compra do Palavra Cantada. O relatório do vereador Serginho Brum pediu o arquivamento do documento. A votação final foi de 11 votos contrários ao relatório final e cinco favoráveis.
Votaram contra o documento os vereadores: Júlio César, Marcelo Afonso, Eduardo Borgo, Guilherme Berriel, José Roberto Segala, Chiara Ranieri, Estela Almagro, Lokadora, Pastor Edson, Coronel Meira e Pastor Bira. Foram favoráveis ao relatório, os vereadores Miltinho Sardin, Marcos de Souza, Mané Losila, Beto Móveis e Serginho Brum.