Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Comissão de Saúde da Câmara protocola nesta terça-feira, denúncia ao Ministério Público para que apure as condições das unidades de saúde, por falta de climatização adequada aos trabalhadores e pacientes.
No documento contendo 18 folhas, os vereadores pedem ações para que sejam promovidas soluções rápidas além da apuração dos fatos, buscando responsabilizar aqueles que contribuíram para este cenário adverso.
O presidente da Comissão de Saúde, vereador Lokadora, lembrou que no almoxarifado da prefeitura, estão mais de 100 aparelhos de ar condicionado, aguardando a instalação.
O Sindicato dos Servidores Municipais também irá acionar a Justiça, buscando solucionar o problema. Segundo o advogado José Francisco Martins, uma ação civil pública será ajuizada contra a administração municipal, para que seja cumprida a Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho.
Na última sexta-feira, a prefeitura informou em nota, que há alguns dias estão sendo realizadas manutenções preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionado instalados nas quatro UPA´s e no Pronto Socorro e, por ora, os serviços estão concentrados nestes locais.