Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As quase TRÊS HORAS de duração da audiência pública para discussão da compra de materiais escolares, uniformes e mochilas, pela Secretaria da Educação, não foram suficientes para que todas as dúvidas sobre essas aquisições, fossem sanadas.
Presidente da Comissão de Fiscalização, vereadora Estela Almagro, disse em entrevista à TV Câmara, que parlamentares já discutem internamente, a possibilidade de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito, para que os procedimentos internos utilizados na compra dos materiais, sejam investigados.
Os cerca de 170 uniformes encontrados em um terreno no Núcleo Fortunato Rocha Lima, também esteve em debate. Em entrevista ao programa Atualidades desta quarta-feira, Estela Almagro relatou que sua assessoria presenciou a fala do assessor de gabinete, Leonardo Marcari, ao delegado presente no local de que o ‘material teria sido plantado no local, pelo programa que efetuou a denúncia’. Na Câmara, Estela disse que convocará o assessor, para que aponte as provas sobre essa denúncia, junto a Comissão de Fiscalização.
Assessor de gabinete da prefeita Suéllen Rosim, Leonardo Marcari, afirmou à reportagem que não foi isso que disse ao delegado e, segue à disposição para esclarecimentos.