Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Secretário da Educação Nilson Ghirardello respondeu negativamente aos apelos de pais e profissionais que trabalham na Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo, contrários a nova mudança de prédio, agora para a vila Santa Luzia.
Durante a reunião realizada nesta quarta-feira para discussão das atividades da Emef, Ghirardello explicou o motivo do atraso na instalação de um elevador e, afirmou não ter como se instalar uma quadra poliesportiva no prédio.
A reportagem ouviu o diretor da Emef Dirce Boemer, Wagner Antônio Júnior, que relatou o trabalho desenvolvido no prédio atual, buscando minimizar os impactos da saída da unidade de origem. Wagner disse que o temor da comunidade é que se tornem a ‘nova Santa Maria’.
A comunidade escolar da Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo elaborou um manifesto que nos próximos dias será encaminhado à prefeita Suéllen Rosim. No material, a comunidade aponta o impacto negativo que os alunos da escola enfrentam desde o retorno presencial às atividades, após a pandemia de Covid-19, com as mudanças realizadas.