Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Coronel Meira revelou ter conversado no último sábado com a prefeita Suéllen Rosim, sobre a situação do projeto de Lei que tramita pela Câmara, para a concessão do esgoto, em Bauru.
Conforme noticiamos, na última sexta-feira, o presidente do DAE, Leandro Joaquim, disse em audiência pública convocada pela Comissão de Justiça que, caso a Câmara Municipal não aprove o projeto proposto pela FIPE, o DAE assumiria a conclusão da obra da ETE Vargem Limpa, para que Bauru possa tratar o esgoto produzido pelo município.
Coronel Meira disse que durante o evento realizado pela Polícia Militar, questionou a prefeita Suéllen Rosim se este seria o plano B do município. Segundo o parlamentar, Suéllen negou e, disse que se a proposta da FIPE não for aprovada, a ideia é seguir com o programa ‘UniversalizaSP’, desenvolvido pelo governo do Estado, passando todo o DAE à iniciativa privada.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da prefeitura, questionando se a prefeita Suéllen Rosim pretende conversar com o presidente do DAE, Leandro Joaquim, sobre a divergência nas propostas e, aguarda o posicionamento.
Nesta segunda-feira, o projeto de concessão retornou à pauta de votação, com o voto contrário da vereadora Estela Almagro pela Comissão de Justiça, sendo encaminhado à Comissão de Economia, onde Chiara Ranieri foi nomeada relatora e, pediu prazo para emissão de parecer.