Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Câmara terá nesta sexta-feira, a realização da primeira audiência pública para discussão do projeto de lei de concessão do esgoto e implantação da drenagem no município, pelos próximos 30 anos.
A tramitação da proposta ainda está no início. Protocolado em 12 de junho, o projeto segue na Comissão de Justiça, aguardando parecer do Consultor Jurídico da Câmara.
A expectativa para esta sexta-feira é de que os engenheiros da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) compareçam ao encontro. No início de junho, participaram da reunião representando a fundação, o advogado Júlio Barboza e o economista Tadeu Alves, deixando dúvidas sobre a questão operacional da modelagem.
Foram convocados para a audiência, os secretários de Negócios Jurídicos, de Obras, Meio Ambiente, além do presidente do Departamento de Água e Esgoto. Pela importância da proposta, a prefeita Suéllen Rosim também deverá estar presente.
Na última terça-feira, servidores do DAE foram ouvidos pelos vereadores da Comissão de Justiça da Câmara. Preocupados com o andamento da proposta de concessão de todo o sistema de esgoto no município, trabalhadores da autarquia consideraram importante a abertura dada pelos parlamentares, para manifestação dos trabalhadores. Já o presidente da Comissão de Justiça, vereador Coronel Meira, disse em entrevista à 94FM, que os representantes da Comissão de Servidores do DAE, apontaram durante o encontro, que as constantes mudanças no comando do DAE, contribuem para a má gestão da empresa.
A audiência pública desta sexta-feira na Câmara, começa às DUAS E MEIA da tarde.