Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Conselho Municipal da Educação questionou a então Secretária, Maria do Carmo Kobayashi, em setembro do ano passado, sobre o processo de escolha e aquisição do programa Palavra Cantada, pelo município.
Conforme a 94 noticiou, na última terça-feira, em depoimento à Comissão de Fiscalização da Câmara Municipal, a ex-secretária afirmou ter sugerido a aquisição de um outro programa pedagógico para o município, que não o ‘Palavra Cantada’.
A presidente do Conselho Municipal de Educação, Masé Bettini dos Santos, disse à 94FM que nos documentos encaminhados ao órgão pela secretaria constam a assinatura de outro profissional da pasta, que não a da Secretária.
Ainda de acordo com Masé Bettini dos Santos, o Conselho está notificando o Secretário Nilson Ghirardello, para que explique as razões da não utilização do material.
Além da apuração da aquisição do programa Palavra Cantada pela Comissão de Fiscalização, a Câmara de Bauru também apura a compra dos kits, através de uma Comissão Especial de Inquerito.