Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com 14 votos favoráveis, quatro contrários e três abstenções, o Conselho Municipal de Saúde, votou pela nulidade do edital de terceirização da UPA Mary Dota, acatando parecer emitido pela Comissão de Fiscalização de Licitações do próprio órgão.
Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira, os conselheiros analisaram os apontamentos feitos pela Comissão de Fiscalização de Licitações, realizada no último dia 11.
Outras informações com Emerson Luiz.
Votaram contrários ao pedido de nulidade do edital de terceirização da UPA Mary Dota, a secretária Giulia Puttomatti, a assessora de infraestrutura e Gestão Tecnológica da Secretaria, Ana Paula Branco, além dos representantes da SORRI e da Associação de Moradores Geisel, enquanto FERSB, Associação Paulista de Medicina e Sindicato dos Aposentados, se abstiveram.
No próximo dia 27, a Associação de Moradores do núcleo Mary Dota, realizará um movimento buscando esclarecer os moradores da região, quanto a terceirização da Unidade de Pronto Atendimento.
Através de sua assessoria, a Secretária Municipal de Saúde, Giulia Puttomatti informou que não irá se manifestar sobre o assunto.