Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A contratação da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), por 2 MILHÕES 385 MIL REAIS com dispensa de licitação, foi um dos temas abordados pelos vereadores, na sessão desta segunda-feira.
Vereador Coronel Meira lembrou que esse serviço foi contratado através de licitação, ainda na administração Gazzetta. Segundo o vereador, o prejuízo apontado foi quanto a realização das reuniões públicas, por conta da pandemia de Covid-19. Meira ressaltou que durante audiência na Câmara, técnicos da Secretaria de Planejamento, atestaram que o trabalho da DEMACAMP havia sido concluído.
O ex-secretário de planejamento e atual presidente do DAE, Renato Purini, encaminhou na última semana ao programa Atualidades, nota explicativa informando que ‘a contratação atual da FIPE inclui toda a revisão do plano, inclusive do material preparado pela DEMACAMP, que não foi totalmente concluído. Este valor inclui a realização de todas as audiências públicas, com o mínimo de 21 reuniões presenciais, reuniões essas que foram feitas remotamente no estudo anterior’. Ainda de acordo com Renato Purini, e ‘este plano foi orçado há cerca de um ano, confirmado em novo orçamento feito no início deste ano, com várias cotações com outras fundações em planos feitos em cidades do porte de Bauru’.