Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A prometida construção de um hospital municipal em Bauru, dificilmente sairá do papel na atual gestão. Na última sexta-feira, durante audiência de prestação de contas dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde no ano passado, a secretária Giulia Puttomatti, questionada pelo vereador Coronel Meira, disse que o município ainda não recebeu a prestação de contas da UNINOVE, referente aos anos de 2021, segunda metade de 2022 e, 2023.
Em outubro do ano passado, durante reunião da CEI das Contrapartidas, o diretor-adjunto do Curso de Medicina da UNINOVE, Cristiano de Freitas Gomes, afirmou que o ambulatório possui capacidade para atendimento de até 5 mil consultas médicas por mês, para 30 especialidades, mas que aguardava a liberação do alvará e, a integração na rede SUS, pelo município.
Giulia Puttomatti disse ter oficiado a instituição na última segunda-feira, para a apresentação da prestação de contas, além do documento para a operação do Ambulatório Integrado de Saúde.
Em outro momento da reunião, o clima esquentou entre o vereador Lokadora e a secretária Giulia Puttomatti, quando o parlamentar questionava os motivos da não contratação de agentes de endemia pelo município.
Na mesma reunião da CEI das Contrapartidas, a instituição apresentou relatório de todas as contrapartidas prestadas ao município, desde 2017, confirmando a existência de um saldo de 18 MILHÕES 650 MIL REAIS, não utilizados pelo município.