Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Emdurb revelou na audiência pública de prestação de contas, realizada na tarde desta quarta-feira, que, mesmo com os aportes realizados pela prefeitura no último ano, segue registrando prejuízo mensal.
Na apresentação dos números, a Emdurb apresentou resultado ‘positivo’ de 3 MILHÕES E 66 MIL REAIS. Responsável pela apresentação, o funcionário João Tascin lembrou que esse saldo positivo, foi decorrente ao repasse mensal de aproximadamente 800 MIL REAIS, feito pela prefeitura, para pagamento do INSS parcelado. Ao retirar esses valores ‘carimbados’, ainda há prejuízo, na ordem de 77 MIL REAIS POR MÊS, neste ano.
O valor repassado pela prefeitura, para pagamento das parcelas do INSS, termina em agosto deste ano.
Pela manhã, na apresentação da Secretaria de Finanças, o vereador Coronel Meira questionou o secretário Everton Basílio sobre a falta de uma política salarial que responda inclusive pelo pagamento do piso nacional às várias categorias. Everton Basílio respondeu que o estudo do PCCS trata desse tema.
Pastor Bira, que presidiu os trabalhos pela Comissão Interpartidária, disse não acreditar que será realizada neste ano, a revisão do PCCS.