Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Defesa Civil instala ponto de hidratação no centro de Bauru

VIVIAN MESSIAS
DATA: 19/02/2025
FOTO: DIVULGAÇÃO – DEFESA CIVIL

 

O calor continuará intenso, com máximas acima dos 30 graus pelo menos até terça-feira, dia 25. Os termômetros devem marcar 33 graus nesta quinta (20) e 34 na sexta-feira (21). Depois disso, as temperaturas devem variar entre 31 e 32 graus, enquanto as mínimas ficarão por volta dos 20 graus.

Para oferecer suporte às pessoas que circulam pelo Centro, a Defesa Civil instalou um ponto de hidratação na Praça Rui Barbosa, onde há distribuição de garrafas de água. A ação será mantida até sexta-feira, podendo ser estendida caso o calor persista, conforme informou o coordenador do órgão Marcelo Ryal.

O instituto explica que uma frente fria está se afastando do estado de São Paulo em direção ao oceano Atlântico, mas, mesmo assim, podem ocorrer pancadas isoladas e passageiras, acompanhadas de trovoadas.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes