Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Direção da EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, pediu apoio à Câmara Municipal e, a Vigilância Sanitária, para INTERDITAR quatro salas no prédio recentemente ocupado pela escola, após mudança determinada pela prefeitura.
De acordo com o diretor da Escola Municipal, Wagner Antônio Júnior, a infestação de ratos nestas salas, torna insalubre a realização de quaisquer atividades envolvendo seres humanos.
Além do problema registrado nestas quatro salas, a chuva que atingiu a região da vila Santa Luzia, no início da tarde desta quarta-feira, voltou a alagar salas de aula e banheiros do prédio. A situação só não foi pior, uma vez que, em função da greve dos professores, não havia alunos na unidade.
Em nota, a prefeitura informou que a ‘Vigilância Epidemiológica vistoriou o prédio da Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo, e fez alguns apontamentos, que serão sanados pela Secretaria da Educação. Cabe destacar que a pasta realizou a desratização do imóvel há cerca de 15 dias, e fará novo processo para reforçar a eliminação destes animais.
Além disso, a Secretaria das Administrações Regionais vai nesta quinta-feira realizar a capinação de áreas do entorno da escola e notificação de proprietários que estiverem com terrenos ou calçadas com mato alto nesta região’.