Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vários vereadores participaram da audiência pública realizada na tarde desta quarta-feira, para discussão da dívida da Cohab com a Caixa Econômica Federal.
Além da renegociação da dívida, outros assuntos entraram na discussão durante a reunião, como os honorários dos advogados da Caixa e da própria Cohab em decorrência do acordo, a afirmação de um ex-assessor da Companhia, de que a Cohab, na verdade, teria a receber da Caixa e, os saldos transferidos do antigo BNH para a Caixa.
O presidente da Cohab, Everson Demarchi disse que até o momento, a Caixa afirmou que, comprovando os pagamentos, o banco fará o acerto.
Vereador Marcelo Afonso perguntou ao presidente da Cohab, qual a situação das ações das construtoras, contra a companhia bauruense. Everson Demarchi explicou.
Quanto ao pagamento da dívida, vereadores também questionaram sobre a divisão dos valores entre os acionistas, para que o pagamento não caia 100% sobre a cidade de Bauru.
Everson Demarchi confirmou também que, atualmente, a Cohab possui em suas contas, 50 MILHÕES DE REAIS que serão destinados para o pagamento das primeiras parcelas.