Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Secretário de Finanças, Everton Basílio preve para as próximas semanas, a publicação do chamamento para a venda da folha de pagamento dos servidores municipais, para instituições bancárias.
Embora a prefeitura não confirme, a reportagem apurou que existe uma preocupação quanto a falta de interesse de algumas instituições bancárias, na participação da licitação, muito por conta da impossibilidade de obrigação da manutenção das contas, pelos servidores, na instituição vencedora.
Everton Basílio afirmou que o termo de referência para a publicação do edital já foi elaborado. Ainda de acordo com o secretário de finanças, o valor recebido pela prefeitura, DAE, FUNPREV e Câmara serão destinados à Fundação de Previdência dos servidores, para manutenção do equilíbrio previdenciário do órgão.
Quando da aprovação da Lei Municipal, autorizando o repasse do valor da venda da folha de pagamento para a FUNPREV, a prefeitura estimava receber, 46 MILHÕES DE REAIS.
A parte relativa à Emdurb na venda da folha de pagamento, serão repassadas à empresa municipal e não ao caixa da FUNPREV, uma vez que os trabalhadores da Emdurb são contratados pelo regime celetista.