Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi agitada a reunião realizada na tarde desta quarta-feira na Câmara Municipal, para discutir a situação dos projetos do Plano Diretor Participativo e, da Lei de Uso e Ocupação do Solo.
Conforme a 94 noticiou, a empresa DEMACAMP foi contratada em 2019 pelo município, para a realização dos estudos e, a apresentação dos anteprojetos.
Participando de forma on-line, a responsável técnica da DEMACAMP, Eleusina Holanda de Freitas, confirmou que as duas propostas contratadas pela prefeitura foram entregues pela empresa em novembro de 2020 e, o único item do contrato, não cumprido, foi a apresentação aos vereadores, uma vez que a prefeitura, não realizou o agendamento junto a Câmara.
Ex-Secretário de Planejamento, Nilson Ghirardello, não desqualificou o trabalho realizado pela DEMACAMP, mas afirmou que no entendimento do governo, faltou entregar uma parte do trabalho.
Ainda durante a reunião, a prefeitura confirmou ter realizado o pagamento de 533 MIL 876 REAIS à DEMACAMP. O valor total do contrato, após aditivo aprovado pelo município, era de 678 MIL 951 REAIS.