Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na primeira rodada de oitivas da Comissão Especial de Inquérito do Palavra Cantada, o diretor de departamento de Planejamento da Secretaria da Educação, Fábio Colasso disse respeitar a ex-secretária da Educação, Maria do Carmo Kobayashi, mas que não poderia deixar de falar o que sabe.
Em recente depoimento à Comissão de Fiscalização da Câmara, Kobayashi disse ter sugerido um outro programa para o município e, que foi surpreendida com uma live da prefeita Suéllen Rosim, sobre a aquisição e chegada do material.
Fábio Colasso confrontou o depoimento da professora Maria do Carmo, confirmando a participação da ex-secretária no processo de compra e a presença de Kobayashi na apresentação do programa durante a Semana da Educação, do ano passado.
Questionado pela vereadora Chiara Ranieri, se indicará a continuidade do material para a Secretaria, o diretor de departamento de Planejamento, Fábio Colasso, respondeu que não e, explicou.
Também prestaram depoimento nesta quarta-feira, o ex-diretor da divisão de Compras e Licitação da Secretaria, Davison de Lima Gimenes e, o assessor de gabinete, Daniel Fernandes de Freitas. Convidada para a reunião da Comissão Especial de Inquérito do Palavra Cantada, a professora Maria do Carmo Kobayashi não compareceu, enquanto o ex-assessor de gestão estratégica em educação, Clóvis Cavenaghi, alegou motivos profissionais para declinar o convite.