Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Diretor Jurídico do Sindicato dos Servidores, José Francisco Martins, solicitou direito de resposta, após ser citado pelo presidente do DAE, Renato Purini, em entrevista concedida à 94FM.
Durante o Informasom da última segunda-feira, Renato Purini afirmou que ainda não havia sido citado pela Justiça e, que o advogado do sindicato faltou com a verdade em parte de sua fala.
Você acompanha agora, a fala do diretor jurídico do Sindicato dos Servidores, José Francisco Martins, em seu direito de resposta, reafirmando que o atual presidente do DAE foi condenado por improbidade administrativa e, que o valor da multa a ser paga por Purini e sua ex-assessora, é relativa a multa civil aplicada pela Justiça.
Também na última segunda-feira, o Promotor Fernando Masseli Helene recebeu a atualização do cálculo dos valores devidos à Justiça. Somando o valor do ressarcimento solidário do dano, ao da multa civil solidária, o valor que deve ser pago soma 942 MIL 349 REAIS E 16 CENTAVOS.
Em nota encaminhada à redação na tarde desta terça-feira, a ‘Prefeitura de Bauru informa que foi notificada da decisão liminar que pede o afastamento do atual presidente do DAE, e que tomará as medidas necessárias para a revisão dessa decisão’.